ATENçãO: VOCê ESTá USANDO UM NAVEGADOR DESATUALIZADO
CAMPANHA PARA ACABAR COM O USO DE BROWSERS OBSOLETOS

Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet. O Atualize seu navegador faz parte de um movimento internacional para eliminar os navegadores obsoletos do mercado.

ESCOLHA O SEU NAVEGADOR

PORQUE ATUALIZAR

Navegadores antigos como o Internet Explorer 6 (lançado em 2001) não exibem sites dentro dos padrões web, são repletos de bugs, não oferecem as funcionalidades dos browsers atuais como navegação por abas ou gerenciador de downloads e estão submetidos a sérios problemas de segurança como vírus e malware.

Ainda comprometem a qualidade da exibição de sites e limitam a criação de desenvolvedores, que precisam perder tempo adaptando o site para rodar nesses navegadores obsoletos.




A Empresa

Fundada em 01 de setembro de 2008, a Vetpharma possui uma filosofia de trabalho fundamentada em dois princípios básicos: ética e profissionalismo.
Ao longo do tempo, buscamos o aprimoramento contínuo de seus produtos e serviços com a finalidade de tornar-se a farmácia de manipulação veterinária mais completa da América Latina.
A busca contínua de novos ativos, tornou a Vetpharma importadora de vários medicamentos de uso veterinário, proporcionando ao consumidor, redução de custos aliado a precisão de doses feitas exatamente de acordo com a exatidão que cada tratamento impõe.
Buscamos acima de tudo, atender com excelência  nossos clientes e médicos veterinários, compreendendo suas necessidades e colaborando para um tratamento mais preciso e sem desperdícios.

Qualidade Vetpharma

Política de qualidade Vetpharma

Recepção de Matérias-Primas

Toda a matéria-prima  ao chegar na Vetpharma, passa por inspeção visual da embalagem. O responsável confere sua integridade, conformidade com o declarado na nota fiscal, a confirmação de peso ou volume ( ainda na presença da transportadora ), a necessidade de conservação especial e a validade.

Todas as matérias-primas recém-chegadas são conservadas em uma área isolada, até que o laboratório de controle da qualidade tenha determinado a sua aceitabilidade. Esse processo é chamado de “quarentena”.
São recolhidas amostras representativas de cada embalagem e de cada lote, caso venha mais de uma embalagem de um mesmo lote.

Características (identificação) das matérias-primas

Amatéria-prima passa pelo laboratório de controle de qualidade, onde são feitos testes específicos para detectar sua pureza.

Características Organolépticas
São aquelas que utilizam os cinco sentidos como instrumentos de análise, como por exemplo: aspecto geral, cor, odor e sabor.
Essas características guardam relação com a integridade e a qualidade da matéria-prima.

Densidade
A densidade é uma propriedade física cujo valor é calculado através do peso (em gramas) e do volume (em litros) de uma dada substância pura (líquida ou sólida) ou mistura.
A densidade é útil para avaliar a pureza de certas substâncias, como por exemplo: álcool, óleos vegetais e minerais.

Determinação do pH
Utiliza-se um aparelho chamado pHmetro. A medição do pH é muito importante, pois várias matérias-primas podem ter seu pH alterado em função de impurezas ou instabilidades.
Esta instabilidade pode ocorrer devido ao tempo de estocagem e/ou condições inadequadas de transporte e armazenamento.
Altas temperaturas podem alterar a matéria-prima por gerar instabilidade. Por isso, nossos laboratórios são climatizados, possuindo controle de temperatura e umidade.

Ponto de fusão
O ponto de fusão de uma substância ou fármaco é definido como a temperatura onde ocorre a passagem do estado sólido ao estado líquido por influência do calor.
Toda substância quimicamente pura entra em fusão numa temperatura determinada, que permanece constante durante todo o processo.
O ponto de fusão é uma ferramenta importante para identificação de um fármaco bem como seu grau de pureza.

Solubilidade
As indicações sobre solubilidade referem-se à determinações feitas a 25°C. Pode-se verificar a solubilidade em solventes com a água, álcool etílico, metanol, glicerina, clorofórmio, acetona, éter, soluções ácidas diluídas, soluções alcalinas diluídas, óleo mineral, óleo vegetal, acetato de etila, propilenoglicol e outros solventes que são de interesse à manipulação específica.

Viscosidade
É uma propriedade física relacionada intimamente com a resistência que oferece um líquido ao fluir, e pode definir-se como a força de fricção que tende a retardar o movimento num corpo fluido. 

Infraestrutura

A Vetpharma conta com um laboratório de controle de qualidade próprio, onde toda a matéria-prima é analisada. Só após sua aprovação ela é encaminhada para os laboratórios de manipulação.

O preparo do medicamento, o envase e a rotulagem são feitos dentro de nossos laboratórios. Ou seja, o medicamento  só sai dos laboratórios depois de envasado em sua embalagem final.

Cada setor possui laboratório específico com o tipo de medicamento a ser processado,  com equipamentos modernos e  de acordo com  as normas do Ministério da Agricultura e Anvisa.



Guia de Raças

Fique por Dentro

Receba notícias quinzenalmente em seu e-mail. E fique por dentro do que há de novo na Vetpharma.




Todos os Direitos Reservados ®